Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Americana é premiada com projeto na área da saúde

Redação 18 de abril de 2016 2 minutes read

Americana conquistou nesta sexta-feira (15), em São Paulo, o VI Prêmio David Capistrano pelo projeto Mama Nenê Creche, de incentivo à amamentação em creches do município, na área da promoção em saúde e práticas integrativas. A escolha ocorreu durante o 30º Congresso dos Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (Cosemssp) realizado no Palácio das Convenções do Anhembi. A secretária de Saúde de Americana, Mirella Povinelli, recebeu o prêmio inédito para a cidade.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Considerado um dos mais importantes eventos de saúde pública do País, o encontro também celebrou a XIII Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios, um espaço de ideias e troca de saberes entre gestores e profissionais de saúde. Dos cerca de 500 trabalhos inscritos no Estado, dez foram premiados.
Além de Americana, foram premiadas Guarulhos, Ribeirão Preto, São Paulo, Santo André e Ourinhos, Pompeia, São José dos Campos, Lucianópolis e Franco da Rocha.

Ao receber o prêmio, a secretária Mirella disse que todos os trabalhos  apresentados por Americana no Congresso foram voltados para dar mais qualidade ao SUS.
“Este prêmio é o reconhecimento do excelente trabalho realizado pela equipe de profissionais envolvidos. Apesar de tantas dificuldades enfrentadas durante o primeiro ano da nossa gestão conseguimos mostrar que, com competência e vontade de fazer, pudemos desenvolver trabalhos importantes para a Saúde de Americana. Este prêmio é um incentivo às experiências transformadoras do SUS na gestão municipal”, declarou.

Mirella também ressaltou o esforço da equipe premiada: “Gostaria de fazer um agradecimento especial a Maria Aparecida Mori Chen, Graciele Coral Fonseca Michelani, Sandra Regina Possobon e Aline Marcelino da Silva, as profissionais diretamente envolvidas no trabalho vencedor”, comemorou.

 

Unidade de Imprensa

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Concurso Miss e Mister Melhor Idade de Americana terá show com Trio Los Angeles
Next: Aniversário de Cláudio Peressim
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente