Americana: Duelo que marca reinauguração do Centro Cívico terá portões abertos


A festa vai ser liberada na reabertura do Centro Cívico, em Americana, no próximo sábado (19), às 20 horas. Com portões abertos para a reencontro com a torcida, o Corinthians/Americana recebe o América-PE, na reedição da final da Liga de Basquete Feminina do ano passado.

“Contamos com mais de 500 torcedores no lançamento do time e queremos ter casa cheia no sábado para que toda cada vez mais pessoas possam usufruir as melhorias que tivemos no ginásio. Estou muito feliz em organizar um jogo contra um adversário de alto nível como o América-PE e proporcionar a toda população, os atrativos para comparecer ao Centro Cívico e ter uma grande atividade de lazer com segurança e conforto”, comentou o vice-prefeito e secretário de esportes, Roger Willians.

Durante a temporada, a ideia é que as partidas do Corinthians/Americana ajudem os projetos sociais da cidade com doação de um quilo de alimento, um litro de leite ou produto de higiene em troca de ingresso. Além de pintura, reforma da quadra e vestiário, o Centro Cívico passou por grande reforma estrutural para dar mais conforto aos torcedores com nova infraestrutura nos banheiros e instalação de cadeiras.

Outra novidade da partida será a presença da pivô Damiris. De volta depois de mais uma temporada na WNBA (liga de basquete norte-americana), onde defendeu o Atlanta Dream, a jogadora retornou ao Brasil e treina com o restante do elenco visando a partida deste sábado.

Comentários

Notícias relacionadas