Americana: COMSAUDE visita Hospital Infantil André Luiz


O Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sr. José Carlos Leite visitou na tarde desta quarta-feira (19) a Unidade do Hospital Infantil André Luiz para avaliar a estrutura da Unidade e os impactos que a possível mudança para a UPA -Cidade Jardim, pode ocasionar no atendimento ao usuário.

Foi constatado um descontentamento geral por parte dos usuários, funcionários e médicos, principalmente pela forma com que esta mudança vem sendo imposta pela Secretaria de Saúde. O Assunto será pauta de discussão na próxima Reunião Ordinária do COMSAUDE, a ser realizada no próximo dia 26 de Agosto de 2015, às 17h:00 na Câmara Municipal de Americana.

Visitou também a Unidade do Jardim Ipiranga, constatou-se que as obras continuam paralisadas. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, por telefone, as obras seriam retomadas nesta segunda-feira, o que não ocorreu.

Este colegiado solicitou da Secretaria de Saúde a previsão da retomada das obras e se essa interrupção nos trabalhos, não irá adiar a data de entrega da Unidade, prevista para final de setembro, conforme informado pela Secretaria de Saúde, na última Reunião Ordinária do COMSAUDE.

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas