Americana: Clínica de tênis marca a reinauguração do Centro Municipal Mário Coronelli


Com a presença de pais, alunos e praticantes, a Clínica de Tênis promovida pelos professores das Escolas Esportivas da Secretaria de Esportes de Americana marcou oficialmente na manhã de ontem, 21/06, a estreia da nova pintura do Centro Municipal de Tênis Mário Coronelli, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico).

Os professores, comandados pelo responsável da modalidade, Paulo Fernando, fizeram da clínica uma verdadeira interação entre os participantes. Pais e filhos juntos na quadra promoveram a integração familiar pelo esporte. “Foi muito bacana, pois os pais brincaram mais que os próprios filhos, e pediram mais cínicas”, brincou o professor Paulo Fernando.

“Eu só tenho que agradecer e parabenizar a todos que trabalharam em prol da realização deste evento, destacando os professores. Escolas Esportivas e festivais entre os alunos, esses são os focos da Secretaria de Esportes”, destacou Roger Willians, secretário de Esportes.

Os professores e alunos da escola de tênis homenagearam a Secretaria de Esportes de Americana com um belo cartão de agradecimento ao trabalho realizado. “Nós que agradecemos a dedicação e o trabalho desenvolvido junto às crianças e adolescentes”, frisou o chefe da pasta.

Com a doação de todo o material feito pela Ótica Diniz, a nova pintura do Centro Municipal de Tênis foi realizada por funcionários da Secretaria de Obras e Secretaria de Esportes.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas