Americana: Campanha do Agasalho recebe mais de uma tonelada de roupas, alimentos e materiais de limpeza


A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, recebeu na manhã desta quarta-feira (01/7) a doação de inúmeras roupas, alimentos, calçados e materiais de limpeza da empresa de transporte coletivo urbano, Viação Princesa Tecelã. As doações, feitas durante dois meses por cerca de 400 funcionários da empresa, foram destinadas à Campanha do Agasalho 2015, responsável pela distribuição desses materiais a entidades assistenciais, instituições e famílias necessitadas.

“Não tenho palavras para agradecer a Viação Princesa Tecelã pela iniciativa e atitude exemplar. Os funcionários da empresa, responsáveis pelas doações, irão ajudar milhares de pessoas. A campanha é importante também pois desperta o ato de ser solidário e amparar o próximo”, disse Maine.

O Fundo Social de Solidariedade possui uma lista de entidades assistenciais que desejam receber as doações, para então distribuir às famílias cadastradas.

“Divulgamos a campanha e os funcionários abraçaram a causa. No total, estamos doando mais de uma tonelada de alimentos e materiais de limpeza. Sem contar as roupas e sapatos. O mérito em ajudar as pessoas que receberão essas doações é inteiramente dos funcionários da VPT”, afirmou o diretor da empresa, Gustavo Pereira, que agradeceu também o apoio do Sindicato dos Trabalhadores para as doações.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas