SB24Horas

Notícia na hora certa!

Alvim Tattoo é reconhecido através de diversos prêmios recebido através dos anos de carreira

Uma das maiores conquistas para um profissional é o reconhecimento de seu trabalho. Em 11 anos de estrada, Alvim Tattoo já teve a felicidade de ver seu trabalho receber algumas honrarias, justamente pela qualidade que apresenta em suas tatuagens, principalmente quando o assunto é a categoria preto e cinza. 

 

Conhecido por expressar de uma forma muito emotiva e sentimental os trabalhos que seus clientes costumam solicitar, Alvim se tornou uma das principais referências do ramo no Rio de Janeiro e segue na busca de se colocar entre os principais nomes da tatuagem no Brasil. 

 

“Acredito que minha profissão seja uma oportunidade de expressar através da arte e do meu trabalho, sentimentos e emoções ilustrados nas peles”, disse ele, que completou:

 

“No meu cotidiano conheço diversas pessoas, com a troca de ideias e conhecimentos é sempre possível evoluir cada dia mais. Acredito também que influencio de forma positiva na vida das pessoas a partir do momento em que elas chegam ao estúdio com artes carregadas de emoções e significados que ficarão eternamente gravadas.”

 

Atualmente, em seu cartel de prêmios estão: Master Ink, Juiz de Fora – MG, 2019 – Prêmio na categoria “Preto e Cinza” e “Freehand”; Tere Ink, Teresópolis – RJ, 2019 – Prêmio na categoria “Portrait” e “Realismo” e 1º lugar da categoria “Preto e Cinza” na Tattoo Week Rio 2020 no Rio de Janeiro, que se destaca por ser uma das maiores convenções de tatuadores do país.

 

As honrarias fizeram com que seu reconhecimento com as celebridades aumentasse ainda mais, entre os nomes que já fez trabalhos estão Karol Nakamura, Guilherme Leonel, os cantores Vitinho, Suel e outros.