26 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Allan dos Santos participa de Podcast e declara “Alexandre de Moraes acha que sou escravinho dele”

Compartilhe essa notícia!

Jornalista desabafa e conta detalhes sobre mandado a sua residência e que está há dois anos sem ver sua mulher e filhos

 

 

O jornalista Allan dos Santos, foragido da justiça brasileira, participou do Podcast Na Gringa, na cidade de Orlando, na Flórida. O Youtuber que está morando nos Estados Unidos teve a prisão decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito do inquérito das milícias digitais.

 

Banido das redes sociais, Santos teve espaço para falar sobre sua vida e contar suas histórias ao vivo no Podcast que durou mais de duas horas e o vídeo bateu mais de 86 mil visualizações no Youtube. Polêmico, Allan declarou que o ministro da Justiça no Brasil,  Alexandre de Moraes, acha que ele é seu escravo.

 

A condenação diz respeito a um vídeo publicado por Allan em 12 de setembro de 2017, no canal “Terça Livre”, em que o blogueiro acusa uma roteirista de “colocar maconha na boca dos jovens”. A declaração foi dada enquanto Allan falava sobre a exposição “Queermuseu  -Cartografias da Diferença na Arte Brasileira”, promovida pelo Santander Cultural.

 

O Podcast “Na Gringa” é apresentado pelo casal Carol Kanaan e Hugo Alencar, em Orlando e realiza entrevistas todas as terças e quintas-feiras com celebridades, artistas e influenciadores que vivem na Flórida, sobre assuntos variados.

Já passaram grandes nomes como o cantor Xanddy do Harmonia do Samba, o humorista Matheus Ceará e o lutador de MMA José Aldo. Além do casal Eduardo e Heloisa Bolsonaro, o apresentador Neto e o cantor André Valadão.

 

 

26:40

“O Brasil nunca teve representatividade. Ficou nessa crise de representatividade durante muito tempo”.

 

30m16

“Estou há dois anos sem ver minha esposa e meus filhos. Comemorei meu aniversário a distância e meu filho perguntou: Porque não podemos levar o bolo para o papai?”.

 

31m

“As motivações nunca foram financeiras e nem politiqueiras. Eu criei o terça livre por um motivo simples: ensinar as pessoas. Eu sabia que a perseguição viria”.

 

34m21

“Minhas fontes são confiáveis, eu durmo tranquilo. Para mim, o jornalista é aquele que analisa o fato. Todo mundo que conta uma história, está fazendo uma análise”.

 

46m41

“Fala que tem vontade de voltar ao Brasil. “Com certeza. É o meu país, mas certamente não vai rolar”.

 

47m07

“O Alexandre de Moraes acha que sou escravinho dele. Ele vai lá e diz: Você é do meu feudo, volta para cá. Os países são feudos e para ir para outro país, você precisa de autorização do senhor feudal. Se não tiver autorização, você não pode nem pisar naquele país”.

 

1h03

“O Alexandre de Moraes mandou invadir minha casa, apresentando o mandado depois de invadir. O delegado apresentou (o mandado) depois de colocar a arma na minha cabeça e da minha esposa, com nossos filhinhos”.

 

 

Link do video completo:

https://www.youtube.com/watch?v=c2mRY5TVaQ0

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!