Alex Fava é destaque no programa “Chão, Sanfona e Viola” da Rede Família deste domingo (20)

No próximo domingo (20), o cantor Alex Fava estará no programa “Chão, Sanfona e Viola”, da Rede Família. A atração vai ao ar para todo o Brasil, a partir das 13h. Durante o programa, ele vai apresentar as canções que fazem parte do terceiro EP de sua carreira, além, da recém lançada, “Entrelinhas”.

Entrelinhas:

“Foi maravilhoso gravar o programa “Chão, Sanfona e Viola” com o meu amigo e grande apresentador Joel Dornelas. Além de cantar, também pude falar um pouco de música e contar um pouco da minha história. Fiquem ligados, vale a pena assistir”, convida Alex Fava.

ALEX FAVA
Natural de Santos/SP, Alex Fava desde pequeno se destacava entre as crianças de sua idade. Dinâmico, extrovertido e mostrando grande aptidão pela música, até mesmo por influência do seu pai que é fã do pop rock. Alex cresceu ouvindo bandas como Jota Quest, Capital Inicial, AC/DC, entre outras. Essa época contribuiu de forma significativa para que o ainda menino começasse a sonhar como gente grande.

Depois de lançar o primeiro EP da carreira, na qual a música “Sossego” teve grande destaque nas rádios da região de São José do Rio Preto e o Estado do Mato Grosso do Sul, Alex Fava deu início o trabalho de divulgação do seu segundo EP. “Entrelinhas”, composição de Bruno Caliman, é o nome da música de trabalho que faz parte do seu terceiro EP.

O segundo EP, aliás, contou com grandes nomes da música sertaneja. Assinou a produção musical nomes como Diego de Souza, Mauricio Hoffmann, Rafael Reis e Augusto Cabrera. Também se destaca, a renomada compositora Paula Mattos, que em parceria com Tiago Marcelo e Diego Kraemer escreveram a música “Ta carente chama eu”, que fez parte do primeiro EP do cantor.

Com a proposta de divulgar seu trabalho, Alex Fava tem realizado shows em todo o Estado de São Paulo. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Alex Fava, acesse o site www.alexfava.com.br.

Comentários

Notícias relacionadas