Adolescente com deficiência é trancada pelo pai

Nesta ultima quarta feira (22) os Guardas Municipais Presti, De Souza, Cleber e Andrade ás 18:35 horas se  deslocaram em apoio ao Conselho Tutelar na Rua Suécia nº 2085 pelo Jd. Europa, para checar denúncia recebida pelo Ministério Público que Emerson de Souza, 35 anos, autônomo mantinha na residência, sua filha de 16 anos que é deficiente mental trancada por longos períodos.
Ao chegar ao local foi avistado a adolescente no interior da residência que se encontrava totalmente trancada, o acesso somente foi possível através de uma janela pela qual a mesma também foi retirada e carregada por possuir dificuldades para caminhar.
No interior da residência havia apenas uma cama, sofá e um mistura de bolacha com leite para a alimentação da adolescente, que nesta data estaria desde o período da manhã nestas condições. Ao continuar a checagem do local, foi consultado a placa do veiculo VW/Santana placas 9442 de Santa Bárbara d’ Oeste que estava coberto, o qual constatou tratar de veículo furtado na madrugada do dia 22.10.14.

Emerson foi detido quando chegava ao loca,l vindo de um bar nas proximidades, quando foi conduzido a U.M.S. Dr. Afonso Ramos onde passou por laudo e após apresentado no plantão poll onde a autoridade Dra. Olivia dos Santos Fonseca determinou a prisão em flagrante de Emerson por Abandono de incapaz e Receptação de veículo furtado sendo sendo recolhido a cadeia pública de Sumaré.

A adolescente foi entregue aos cuidados de familiares residentes em outro município.

 

Fonte: Cleber Caetano

Comentários

Notícias relacionadas