Adegas Jr. oficializa PTN de Hortolândia

Nesta quarta (04) o coordenador na região metropolitana de Campinas do PTN (Partido Trabalhista Nacional) Adegas Jr., esteve em Hortolândia para oficializar a constituição do PTN local.

 

O partido foi constituído na sua executiva no 1º encontro regional do PTN em Santa Bárbara d Oeste e oficializado nesta quarta. O trabalho que o coordenador Adegas Jr. vem realizando na RMC está surtindo um efeito abrangente na constituição do partido nas cidades e segundo ele a busca por uma oportunidade de renovação de lideranças é o foco do PTN.

 

Para Adegas o PTN de Hortolândia vem somar os esforços do partido na RMC. “Com a formação do PTN de Hortolândia, o partido fica mais robusto na região. Dar oportunidade de formar novas lideranças vem ao encontro do nosso objetivo como coordenador dessa região. O PTN vai fazer novos líderes em âmbito local e estadual e está criando uma estrutura partidária para a realização deste objetivo. É intenção do PTN marcar as cidades com pessoas de caráter para mudar o cenário político deste País para positivo”, afirmou Adegas.

 

A executiva do PTN de Hortolândia foi constituída com Anderson Rodrigo Pinheiro como presidente, vice, Marcio André do Nascimento, secretário geral, Silvio José de Sousa, 2º Secretário, Enia Regina Lauren e tesoureiro, Marcos André do Nascimento.

 

Fonte: A de I/PTN/SBO. – (19) 99926-4865

Comentários

Notícias relacionadas