Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Adaptado ao clube, Deyverson comemora início positivo com a camisa do Palmeiras

Redação 3 de agosto de 2017 2 minutes read

Foto: Divulgação/Palmeiras

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Ele chegou emocionado a todos pela sua história de vida. De vendedor de salgados, pagodeiro e carregador de sacolas de supermercado, Deyverson vai, aos poucos, escrevendo mais um bonito capítulo de sua vida, agora como jogador de futebol.

Após uma excelente temporada defendendo o Alavés, da Espanha, o atacante chegou ao Palmeiras com a missão de ser o homem-gol da equipe e até o momento vem correspondendo. Em três jogos, foram dois gols e muita luta dentro de campo. “Essa á uma das minhas características. Sou um jogador que não desiste de nenhuma jogada. Para mim, não tem bola perdida. Acho que esse também é o espírito dos torcedores do Verdão. Estou muito feliz e completamente adaptado ao clube e a cidade”, revelou o camisa 16.

No próximo domingo (06), às 16 horas, o compromisso será na Arena Palmeiras contra o Atlético Paranaense. “Brasileirão não tem jogo fácil. É uma pedreira atrás da outra. Vamos entrar em campo com a mesma disposição dos últimos jogos para continuar subindo na tabela de classificação”, revelou Deyverson.

Após o jogo contra a equipe paranaense, o Palmeiras inicia sua preparação para a decisão contra o Barcelona-ECU, pela Libertadores. “Lógico que essa será nossa final de Copa do Mundo até o momento na temporada, mas vamos deixar para pensar nisso depois do jogo contra o Atlético”, finalizou o atacante.

AV Assessoria

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Isenções concedidas a entidades são discutidas em audiência pública na Câmara de Americana
Next: Consumidor deve gastar em média R$ 125 com presente do Dia dos Pais
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente