24Horas Giro de Notícias 

Acusados de matar o motorista Claudionor Batista são presos nesta tarde (11)


A mulher, a filha e o genro do motorista Claudionor Batista, de Santa Bárbara d’Oeste, que sumiu em 2012, foram presos nessa quinta-feira (11). Eles são acusados pela morte de Claudionor.

O pai de santo Fábio Fernandes Costa, de 38 anos, foi preso nesta quinta-feira (11), em Hortolândia, acusado de cometer três assassinatos entre 2012 e 2014. As vítimas foram mortas do mesmo modo: amordaçadas, com as mãos presas para trás e tiveram os corpos carbonizados. Uma delas era o sogro do suspeito, o motorista Claudionor Batista, de 57 anos. As outras vítimas eram duas mulheres que moravam em Sumaré, uma delas era professora.

Segundo a Polícia Civil, Claudionor foi morto com uma machadada na coluna e carbonizado e, posteriormente, seu carro foi negociado em Sumaré e não está descartada a possibilidade dos corpos terem sido oferecidos a entidades religiosas, ainda de acordo com a polícia, mas uma das linhas de investigação envolve interesses financeiros.

A Polícia Civil ainda apontou a participação da mulher de Claudionor. Maria das Dores Alves Lima Batista que confessa participação, mas diz que desistiu no dia do crime, foi trancada num quarto pelos outros dois suspeitos, antes do homicídio, e também teve participação no crime a técnica de enfermagem Naftali Lima Batista, de 30 anos, esposa de Fábio.
As duas mulheres não são suspeitas de terem participado dos outros dois assassinatos.
Comentários

Leia também...