Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Acisb oferece nova palestra sobre E-Social e E-Social Doméstico

Redação 14 de abril de 2016 3 minutes read

Com o objetivo de esclarecer e ajudar a empresária Ana Cláudia Bassani vai explanar sobre o repasse de todas as obrigações do E-Social para doméstica, suas obrigatoriedades, direitos e deveres de Empregado e Empregador e quais os direitos que as domesticas passaram a ter de forma regulamentada. Ela vai também, enfatizar as alterações cadastrais referente ao empregado para envio do E-Social a partir de setembro de 2016.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A palestra também terá a professora de educação física, Keity A. Z. Marquesini, ministrando aula de alongamento geral e uma dinâmica lúdica com o objetivo de proporcionar ao grupo um momento de divertimento, cooperação e trabalho em equipe.

O evento também contará com a participação da socióloga, Deise Fernandes, ministrando o tema “Ser Mulher exige conviver com vários papéis”. A filha, irmã, amiga, mãe, esposa, profissional; em todos eles também nos é exigido sermos fortes, corajosas, guerreiras, e quando nos deixamos levar pelas emoções, fraquezas, inseguranças, somos duramente criticadas. O que é ser Mulher no meio de tantas exigências? Qual é o verdadeiro papel da Mulher na sociedade? e Quais são as contribuições que a mulher pode oferecer para melhorar os relacionamentos?

A entrada para a palestra será um pacote de ração para gatos e a arrecadação será revertida para o projeto GRUPO DE PROTETORES QUERO ADOTAR UM GATINHO. O projeto conta com voluntários, como no caso, a palestrante Ana Cláudia faz parte e conta no grupo com mais de 130 gatos cadastrados, vermifugados e vacinados, aguardando um lar. A manutenção desses animais é alta e como muitos não terão chance de adoção estamos realizando a palestra e o ACADEMIAU, que acontece neste sábado a partir das 10 horas, no Ginásio José Salves, na Rua da Batata, no Jardim Pérola, zona leste de Santa Bárbara para arrecadação de ração com o apoio da Acisb.

A palestra acontece dia 18 de abril, na sede da Acisb, às 19 horas. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.acisbsbo.com.br/cursos-palestras ou pelo fone 3499-1244.

Informações sobre os palestrantes:

Docente: Ana Cláudia Bassani – Formação: Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. Tecnologia em Gestão Financeira. Técnico em Contabilidade. 20 anos de experiência no setor fiscal e financeiro. 10 anos de experiência no departamento pessoal e recursos humanos, 10 anos trabalhando na empresa CAFFEM – Soluções Contábeis sendo que a 5 anos como sócia.

Docente: Keity A. Z. Marquesini  – Formação: Educação Física pela Faculdade de Americana – FAM em 2008 , atua na Área de Ginástica Laboral desde 2007,  Proprietária da empresa KAZM Saúde e Qualidade de Vida , tendo experiência complementares em Atividades Aquáticas (natação todas as idades, hidroginástica, deep running), Mat Pilates( Pilates Solo), Quick Massage, Bandagem Funcional (Kinesio Tape), Treinamento Funcional (Core – 360°).Alem da ginástica laboral atua como Personal emagrecimento em grupos e individual.

Docente: Deise Fernandes – Formação: Sociologia, tem pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Faculdade de Economia da UNICAMP, Gestão de Pessoas, pela Universidade Salesiana UNISAL de Americana, Gestão Responsável para a Sustentabilidade, pela Fundação Dom Cabral, Desenvolvimento de Tecnologia de Grupo para Intervenção Psicossocial, pela Faculdade de Sociologia e Política de São Paulo, e Gestão para a Sustentabilidade Coorporativa, pela faculdade de Economia da UNICAMP.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Secretário Luizinho visita Nilton e agradece pelo apoio da Câmara às pautas voltadas à saúde
Next: Anvisa: lei que autoriza uso da fosfoetanolamina pode colocar população em risco
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente