Secretário Luizinho visita Nilton e agradece pelo apoio da Câmara às pautas voltadas à saúde


Na oportunidade, Luizinho destacou a contribuição dos parlamentares, mesmo com divergências políticas

 

Prestes a disputar as eleições para prefeito em Alfenas (MG), o secretário de Saúde, Luiz Antônio da Silva, o Luizinho, se desligará da Prefeitura, sendo substituído pelo atual diretor do Departamento de Vigilância em Saúde, Alexandre Ferrari. Em tom de agradecimento e despedida, Luizinho visitou, na tarde desta quarta-feira, 13, o presidente da Câmara Municipal de Limeira, Nilton Santos.

 

“Vim pessoalmente deixar meu agradecimento ao presidente Nilton, para que seja estendido aos demais vereadores, pelo apoio que todos sempre deram às pautas voltadas à saúde do povo limeirense”, declarou Luizinho. “Compreendo as divergências políticas que existem e entendo que elas servem para amadurecer o processo democrático ao qual estamos, depois de muita luta, inseridos”, completou.

 

Luizinho afirmou que tentou contribuir com o povo limeirense de todas as formas. “Ganhei muitos amigos aqui e espero que esse elo nos acompanhe sempre”, declarou.

 

O presidente Nilton elogiou a conduta de Luizinho em vir à Câmara se despedir e pontuou que o secretário foi bastante solícito às demandas que o Legislativo enviou ao setor que comandava. “Por meio da atuação dele, também foi possível que algumas situações que chegaram até nós, de imediato complexas, fossem solucionadas, atendendo parte dos anseios da população que nos procurou”, disse.

 

Comentários

Notícias relacionadas