24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

ACISB comemora 52 anos de existência


ACISB celebra 52 anos neste sábado

 

A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste – ACISB – comemora neste sábado o 52º aniversário de existência. Fundada em 27 de fevereiro de 1964, teve como primeiro presidente Ernesto de Cillo ( 1964/1965 ).

Sua trajetória é parte integrante do desenvolvimento e história da cidade, pois desde sua fundação, a ACISB vem participando ativamente de grandes feitos que marcam a vida do barbarense.

No resgate de sua história, apura-se que a entidade surgiu graças ao esforço de um grupo de incansáveis batalhadores com o objetivo de defender os interesses econômicos do município, bem como de amparar, defender e orientar a união entre o comércio e indústria com a comunidade.

Funcionando em prédio alugado desde sua fundação, conseguiu instalar-se em prédio próprio, na região central da cidade, em 20 de junho de 1974, graças à iniciativa do então presidente José de Ribamar Marques de Moraes Rego. Por meio de um esforço concentrado do presidente da ACISB, Sérgio Bordignon, esse mesmo prédio passou por ampla reforma, tornando-se ainda mais moderno e funcional.

Em perfeita sintonia com as necessidades do mercado atual, dispõe de recursos humanos e técnicos, que possibilitam aos seus associados, acesso ao seu banco de dados, de forma rápida, eficaz e segura.

Dispõe ainda de um moderno auditório, com capacidade para 80 pessoas, equipado com sistema de áudio e vídeo, ar condicionado, o que proporciona maior conforto e praticidade aos seus usuários.

Além disso, finalizou recentemente a reforma de um espaço, na parte inferior do prédio, reservado para a realização e cursos e outras atividades.

 

A ACISB orgulha-se de fazer parte da história de Santa Bárbara d’Oeste, hoje prestando informações com ações, serviços, estratégias que fortalecem a Indústria e o Comércio e prestadores de serviços.

 

Comentários

Leia também...