Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Acipi recebe fórum de gestão comercial

Redação 3 de outubro de 2017 2 minutes read

Evento será realizado pela IBE-FGV no próximo dia 10; inscrições são gratuitas e vagas limitadas

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

 

Como negociar posições e interesses com inteligência emocional. Esse é o tema do fórum de gestão comercial que será realizado na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) pela IBE-FGV, na próxima terça-feira, dia 10, com welcome coffee a partir das 19h.

 O objetivo é treinar os profissionais da área comercial que atuam em gestão ou desejam alavancar a carreira no setor.

Com um viés social, o evento também vai arrecadar chocolates ou bolachas recheadas, na entrada, para as crianças do CRAMI – Centro Regional de Atenção Aos Maus Tratos na Infância – que vivem situação de vulnerabilidade social.

O palestrante da noite é o professor José Waldo Camurça, mestrando em Comunicação Institucional pela UCES, de Buenos Aires, que irá trazer sua experiência em aspectos comportamentais que visam a motivação, o espírito de equipe e a liderança para pessoas que trabalham em grupos que interagem nos processos produtivos.

Master practitioner e trainer training em PNL (Programação Neurolingüística) e coach, o professor também tem pós-graduação em Marketing com ampla experiência de mercado, tendo atuado em empresas como a Petrobras, Nestlé Purina, Epson Impressoras, Gerdau, Unibanco, Furnas, Basf e outras.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para participar, envie um e-mail para info@ibe.edu.br ou acesse o chat online no ibe.edu.br. A Acipi está localizada à Rua do Rosário, 700, no centro de Piracicaba. Mais informações: (19) 3403-1717.

 

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Shopping Piracicaba inaugura atração fixa Kids Park Play no Mês das Crianças
Next: Três projetos aprovados em sessão extraordinária em Americana
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente