Acidente na área central de Santa Bárbara d´Oeste deixa 4 vítimas sendo uma fatal

Um acidente envolvendo dois veículos aconteceu por volta das 22:30hs da noite de sábado 14/03 na esquina da rua Duque de Caxias com a Prudente de Moraes.

O engenheiro eletricista, Jonas dos Santos Rodrigues de 55 anos, morreu atropelado ao sair do culto da Igreja Batista Memorial.

Jonas, que era funcionário da prefeitura de SBO, estava na calçada conversando com sua filha, quando dois carros colidiram no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Prudente de Moraes. A PM informou que por volta das 22h30 um Fiat Uno dirigindo por um jovem de 19 anos seguia na rua Duque de Caxias, não respeitou o sinal vermelho do semáforo, um Vectra conduzindo por um empresário de 30 anos que seguia na Prudente de Moraes bateu na lateral direita do outro veículo.

Com o impacto os carros invadiram a calçada,  o engenheiro foi atingido pelo Fiat Uno e faleceu, sua filha não ficou ferida. O acompanhante do motorista causador do acidente foi encaminhado ao pronto socorro Edson Mano, onde foi medicado.

O velório do corpo de Jonas Rodrigues, será na Igreja Batista Memorial e o sepultamento as 16h00 deste domingo no Cemitério Campo da Ressurreição.

Com informações de Keller Stocco

#Atualização de matéria as 10:22hs 15/03

 

 

Do Giro De Notícias SBO

Fotos: Internauta Levi / Nilson Araújo

Comentários

Notícias relacionadas