fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Acidente deixa duas pessoas feridas no Centro de SBO


COMERCIANTES E MORADORES PEDEM PROVIDÊNCIAS

Acidentes ocorrem quase toda semana no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Rua Joaquim de Oliveira. Não é novidade para ninguém e principalmente para os moradores da região central de Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

Um acidente grave ocorreu no inicio da tarde desta segunda-feira (27) por volta das 12hrs.

Um veículo de passeio que estava vindo pela rua Joaquim de Oliveira acabou atingindo dois motociclistas, um deles com o impacto chegou a ser arremessado próximo ao portão de uma residência e foi encaminhado ao hospital da cidade com urgência pela equipe do Corpo de Bombeiros. No veículo estava um homem de 26 anos juntamente com seu filho de 8 anos que no desespero abriu a porta e abandonou o automóvel.

A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência, o motorista do veículo de passeio disse que parou na sinalização, mas não deu tempo de ver as motocicletas que vinham pela rua XV de Novembro, pois devido as motos e outros veículos que estavam estacionados dificultaram a visibilidade da via.

Moradores disseram que o local é palco de acidentes frequentes, e que há uma grande preocupação porque na proximidade há uma escola infantil e além do ponto de parada de ônibus. Por isso pedem urgentemente uma solução para os problemas e solicitam no mínimo um obstáculo no local.

Os veículos sem condições de rodagem foram encaminhados para o Pátio Municipal, o condutor do veículo e a criança passam bem, já os dois motociclistas continuam em observação no hospital.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: Nilson Araújo / Rádio Luzes JP

Comentários

Dennis Moraes