Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

A pedido do público, Grupo Clima & Som grava música com Pique Novo e Renato da Rocinha

Essa grande novidade vai acontecer no momento mais oportuno, não é de hoje que esse trio vem sendo referência no cenário musical e  por várias vezes o público pediu essa união através das redes sociais.

O Grupo Clima & Som fundado em 2014 na baixada fluminense em Austin município de Nova Iguaçu, surgiu na ideia de alguns músicos do grupo, acostumados a tocar com grandes artistas consagrados e em famosas rodas de samba nas noites cariocas no mesmo ano tiveram a grande ideia de unir um grupo diferente e assim surgiu um contagiante estilo de  pagode com MPB com novos arranjos, essa união levou a pessoas ao delírio.

Sempre contagiando os amantes das rodas de samba com muita batucada e swing, onde a principal ideia é não deixar ninguém parado, o GRUPO CLIMA & SOM vem se reinventando e se destacando entre a nova geração do mundo do samba e do pagode sem deixar as suas vertentes do que há de melhor namúsica brasileira.

“Possuímos um vasto repertório, além das músicas autorais: CONTRAM (part pique novo) PEGA, TENHA FÉ (part Renato da Rocinha)”, comentam.

Formação atual do grupo tem como integrantes, Xandão Black, Pitil (Felipe), Almir Storino, Luan Santos e Thiago Santos.