Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Variedades

A BemProtegeSãoPaulo, anuncia patrocínio no campeonato Mercedes Cup Experience, afirma Diego de Oliveira Silva

Redação 14 de fevereiro de 2023 1 minute read
corrida (Copy)
  • Contém Suzano - YouTube

Diego de Oliveira Silva, Diretor da  Bem Protege São Paulo que atua no ramo de proteção veicular, com sede na Av. Marechal Tito 2202, anunciou em Janeiro de 2023 o patrocínio ao piloto Rodrigo Detílio, competidor do campeonato Mercedes Cup Experience.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Sediado exclusivamente no Brasil Mercedes Cup Experience, o antigo Mercedes-Benz Challenge é realizado desde 2011. Anualmente, são feitas atualizações e melhorias das máquinas desenvolvidas especialmente para o evento. 

 

A categoria se divide em CLA 45 AMG e C300, trazendo um grid de 35 a 40 carros, em que disputam o pódio em pistas clássicas desse esporte no País, como o Autódromo de Interlagos.

 

Segundo pilotos, organizadores e entusiastas da categoria, não se trata de um campeonato comum de automobilismo, mas sim o encontro da sofisticação e velocidade, proporcionada por carros superesportivos de alto desempenho.

A competitividade e adrenalina trazem à classe monomarca uma aproximação entre a competição e os espectadores. E as corridas são verdadeiros pontos de encontro.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts
Tags: corrida patrocínio piloto

Post navigation

Previous: Já é carnaval! Como ficam os benefícios fiscais do terceiro setor nessa época
Next: Amanda Loyola finalista do Programa Raul Gil, lança primeiro álbum da carreira

Leia também:

Confira os resultados dos jogos desta sexta-feira na Copa
  • Variedades

Confira os resultados dos jogos desta sexta-feira na Copa

Redação 26 de junho de 2026
LBV
  • 24 Horas
  • Variedades

Ética e uso da Inteligência Artificial nas escolas é o tema central da 31ª edição do Congresso Internacional de Educação da LBV 

Dennis Moraes 26 de junho de 2026
reunião
  • Variedades

40% dos líderes admitem a falta de ferramentas para acolher o sofrimento emocional

Dennis Moraes 26 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente