Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Escrituras: Prefeito Denis Andia assina cessão de posse do Conjunto Roberto Romano à CDHU

Redação 7 de agosto de 2015 2 minutes read

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, assinou na última terça-feira (4) em São Paulo a cessão de posse do imóvel onde está localizado o Conjunto Roberto Romano à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). A assinatura, realizada no 24º Cartório de Imóveis, no Centro da capital paulista, é mais um passo para a regularização do conjunto, proporcionando a possibilidade da emissão das escrituras aos mutuários.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Durante sua participação desta sexta-feira (7) no Jornal Santa Bárbara Hoje, programa veiculado pela Rádio Santa Bárbara FM 95,9, o prefeito lembrou do trabalho realizado pela Administração Municipal e dos trâmites realizados para a regularização do Romano. “Iniciamos em 2013 estas tratativas para a regularização dos imóveis do Conjunto Roberto Romano, um sonho antigo de todos os moradores do bairro. Fizemos inúmeras reuniões junto à CDHU e encontramos a alternativa de ceder à CDHU o imóvel onde está localizado o conjunto para que as escrituras definitivas sejam emitidas aos mutuários”, comentou.

 

Ainda de acordo com o prefeito, a atenção em todo o processo demonstra o respeito do atual governo aos moradores do bairro. “Muita gente sonha com isso há anos. Agradeço aos nossos servidores da Secretaria de Planejamento, aos vereadores que analisaram o projeto de lei que autorizou a cessão do imóvel, entre tantos outros envolvidos. A partir de agora a CDHU dará sequência ao processo, que se encontra na reta final. Esta é uma grande atenção do nosso governo ao bairro, formado por gente de bem e trabalhadora”, concluiu Denis Andia.

 

 

Assessoria de Imprensa

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Joi Fornasari sugere intensificação de ronda policial escolar na EMEFEI Augusto Scomparin
Next: Setor de Transporte da Saúde funciona em novo local
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente