Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Bancada do PV visita Chico Sardelli na ALESP e solicita aparelhos de Raio X e Poupa Tempo Móvel

Redação 11 de fevereiro de 2015 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Os vereadores Alex Braga – o Alex Backer, Celso Ávila e Fabiano Ruiz Martinez – o Pinguim, integrantes da bancada do PV na Câmara barbarense, visitaram, hoje (11), a Assembleia Legislativa, em São Paulo. Na Capital, os três se reuniram com o deputado estadual Chico Sardelli (PV), atual presidente da ALESP, e pediram recursos para a compra de dois aparelhos de Raio X para os Prontos-Socorros Afonso Ramos e Édison Mano.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

“Em recente reunião com técnicos em radiologia, fomos informados que os aparelhos de Raio X utilizados pelo Município estão obsoletos e que, por isso, está muito difícil encontrar peças de reposição em caso de quebra, o que atrasa ainda mais a realização de exames”, afirmou Pinguim. O vereador também ressaltou a necessidade de digitalização do sistema de revelação desses aparelhos, para evitar o lançamento de resíduos na rede de esgoto. Em relação a esse pedido, o deputado Chico Sardelli se comprometeu a incluir a compra desses dois novos aparelhos em suas emendas parlamentares. O custo desses dois equipamentos deve chegar a cerca de R$ 600 mil.

Ainda na visita, os vereadores pediram uma unidade do Poupa Tempo Móvel para Santa Bárbara d’Oeste. “Sabemos da proximidade com Americana e Piracicaba, mas muitos munícipes não têm condições de se deslocar até outras cidades em busca desses serviços”, afirmou Alex Backer. Nesse caso, o deputado informou que uma unidade de atendimento deve visitar a cidade no mês de março, permanecendo durante três semanas no Município, atendendo tanto moradores da área Central, quanto os da Zona Sul e da Zona Leste.

“Essa foi nossa primeira visita ao Chico desde que ele assumiu a presidência da ALESP. Além de levarmos algumas reivindicações, fomos até São Paulo numa visita de cortesia, para parabenizá-lo”, afirmou Celso Ávila. O parlamentar ressaltou que seu colega de partido, apesar das inúmeras atribuições à frente da Assembleia, continua presente e atuante em Santa Bárbara d’Oeste, atento às reivindicações dos barbarenses.

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: DAE não multou nenhum morador por desperdício de água até o momento
Next: Você é um diferencial no mercado?
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente