Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Representante da WUWM conhece dependências da Ceasa

Redação 7 de fevereiro de 2015 3 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

A Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa) recebeu, na tarde da última terça-feira, 04 de fevereiro, a visita da representante executiva da União Mundial de Mercados Atacadistas(WUWM), Natália Barragan. O objetivo da visita foi vistoriar as dependências do entreposto que sediará evento a ser realizado entre os dias 23 a 26 de setembro de 2015.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Natália foi recebida pelo diretor presidente da Ceasa, Mário Dino Gadioli; pelo diretor técnico operacional, Claudinei Barbosa e pela assessora Edilene Neves.

O grupo excursionou e vistoriou as dependências da Central, como os mercados de Hortifrutigranjeiros e o de Plantas e Flores ornamentais, bem como o funcionamento da logística de distribuição.

“O mercado da Ceasa me impressionou muito. Esperamos que venha de 33 a 35 países do todo o mundo, e que desfrute desta hospitalidade”, comentou Barragan. “Queremos mostrar ao Mercado Atacadistas Mundial o que o Brasil pode oferecer e as iniciativas que podem surgir com este intercâmbio”.

IMG_0267 (480x359)(2)

 

Para o diretor-presidente da Central, Mário Dino Gadioli, sediar o Congresso é uma oportunidade de colocar a cidade de Campinas e as Ceasas brasileiras em evidência mundialmente. “Com a APAS, (feira realizada em maio) conseguimos uma ampliação do mercado interno. Sediando este evento, conseguiremos uma ampliação mundial dos mercados. É um Congresso forte e importante para o setor, são bilhões de consumidores em 43 países envolvidos”, afirma.

A União Mundial de Mercados Atacadistas (WUWM) é uma associação sem fins lucrativos com um vasto número de membros internacionais que se envolve em todos os campos e atividades relacionadas à promoção, desenvolvimento e intercâmbio internacional de conhecimentos e de informações sobre mercados de alimentos por atacado.

Atualmente tem cerca de 200 membros em 45 países em todo o mundo, realizando, anualmente, duas conferências sobre mercados varejistas. O evento é aberto a membros e interessados no assunto, acontecendo em diversos lugares no mundo.

Sobre a Ceasa Campinas

A Centrais de Abastecimento de Campinas tem pautado suas ações na responsabilidade e preocupação social, além de inovar na busca de tecnologia e excelência no seu ramo de atuação. É o legado de uma gestão que está focada na ampliação dos horizontes e de um governo que preza a modernidade e a ampliação dos serviços públicos para cuidar melhor dos cidadãos, oferecendo mais oportunidades e qualidade de vida.

Durante o ano de 2014, foram realizadas ações de Inclusão digital, responsabilidade Social, revitalização de pontos importantes da cidade de Campinas, como o Complexo Viário Miguel Vicente Cury e o Ouro Verde, Inovação Tecnológica e Ações de incentivo à agricultura familiar destinando módulos de comercialização para ocupação da agricultura familiar e o Incentivo a prática de Alimentação Saudável.

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Cesta básica fica mais cara em 17 das 18 capitais pesquisadas, mostra Dieese
Next: ACISB quer movimentar os sábados com shows
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente