ACISB quer movimentar os sábados com shows

Com o objetivo de melhorar e criar atrativos para o comércio de Santa Bárbara, o presidente da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste) Roberto Bonamin junto com o vice João Batista de Paula Rodrigues em visita ao secretário da cultura Antonio Eide Cleif Froner para reativar os shows na praça que no mês de janeiro esteve parado devido às férias.

Segundo o secretário a parceria continua e neste mês de fevereiro e março a secretaria estará disponibilizando o som para que a ACISB possa dar sequência aos shows tanto na Praça Central como na Praça do Jardim Europa. “Vamos disponibilizar o som nestes meses de fevereiro e março. A partir de Abril a Cultura fará a programação até o final de dezembro”, afirmou o secretário.

Nestes meses de fevereiro e março a ACISB fará uma programação especial para que os sábados sejam mais bem aproveitados. “Estamos preparando um programa de shows e vamos utilizar os parceiros da prefeitura para movimentar tanto a praça central como a do Jardim Europa. A Praça da Migração não poderá ser utilizada devido a reformas no palco. Queremos aproveitar o passe livre dos sábados e movimentar o comércio de nossa cidade”, explicou Roberto Bonamin.

 

Acisb

Comentários

Notícias relacionadas