Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 2
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button

Vereadores aprovam cinco projetos durante a 24ª Reunião Ordinária do ano

Redação 15 de julho de 2014 2 minutes read
Compartilhe essa notícia!

Quatro projetos de lei e um projeto de lei complementar foram aprovados, hoje (15), durante a 24ª Reunião Ordinária do ano, a primeira depois do recesso de julho, realizada no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste. Inicialmente, os parlamentares aprovaram, com 14 votos favoráveis, o Projeto de Lei nº 50/2014, de autoria do vereador Giovanni Bonfim (PDT), que dispõe sobre a afixação de placa indicativa da capacidade de público nos espaços físicos de uso coletivo e dá outras providências.

 

Também foi aprovado, neste caso com 13 votos favoráveis, o Projeto de Lei nº 55/2014, de autoria do vereador Celso Ávila (PV), que declara de utilidade pública municipal o Projeto Social de Kick Boxing, Muay Thai e MMA. De autoria do Poder Executivo, foi aprovado com 11 votos favoráveis o Projeto de Lei nº 57/2014, que altera destinação de área pública no loteamento denominado Parque Residencial Rochelle II.

 

Incluídos na pauta de votação a pedido do vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), líder do Governo na Câmara, foram aprovados o Projeto de Lei Complementar 03/2014 e o Projeto de Lei 62/2014. O primeiro deles, que recebeu 13 votos favoráveis e um contrário, altera inciso II e parágrafo 1º do artigo 6º da Lei Complementar nº 164/2013, a qual dispõe sobre normas para o parcelamento e urbanização de glebas para implantação de conjuntos de condomínios residenciais de interesse social. Na exposição de motivos dessa proposta, o prefeito Denis Andia afirma que a mudança tem por objetivo viabilizar tais programas. Já o segundo projeto incluído e aprovado, neste caso com 15 votos favoráveis, autoriza o Município a firmar convênio com o Tribunal de Justiça do Estado para a instalação de funcionamento do CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania).

Redação

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Redação

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: MEC descredencia 28 faculdades de vários estados brasileiros; confira lista
Next: Programa “Saúde Sem Tabaco” finaliza grupo no CEO
  • FUNDAÇÃO HERMÍNIO OMETTO
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco