Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 24 Horas
  • Política

Vereador Juca Bortolucci homenageia Sincomerciários pelos 34 anos de fundação

Dennis Moraes 15 de setembro de 2025 2 minutes read
JUCA
  • Contém Suzano - YouTube

O vereador Juca Bortolucci protocolou, na última semana, a Moção 290/2025, por meio da qual aplaude o Sindicato dos Empregados no Comércio de Santa Bárbara d’Oeste, Tietê, Cerquilho e Jumirim (Sincomerciários) pelos seus 34 anos de fundação, celebrados no dia 3 de setembro de 2025.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Fundado em 1991, o Sincomerciários representa atualmente mais de 10 mil trabalhadores do comércio em sua base territorial. Ao longo de sua trajetória, o sindicato se consolidou como uma entidade de defesa dos direitos da categoria, além de oferecer diversos benefícios sociais e serviços gratuitos aos associados, como kits escolares, cestas natalinas, assessoria jurídica nas áreas trabalhista e previdenciária, convênios de saúde, educação e lazer, além de salões de estética e beleza.

Filiado à Fecomerciários, o sindicato também participa de eventos estaduais de valorização da classe, como o Dia do Trabalhador, o Dia do Comerciário e o Encontro pela Valorização da Mulher. Sob a presidência de Valdeir Matheus Ribeiro, destaca-se por conquistas importantes, entre elas a lei municipal que regulamentou a abertura do comércio aos domingos e feriados, além da manutenção de uma sede moderna e equipada para atender os filiados.

Segundo o autor da moção, a homenagem representa o reconhecimento da história de lutas, conquistas e da relevante contribuição social que o sindicato oferece há mais de três décadas.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: 34anos CâmaraMunicipal Comerciários comércio direitos fecomerciarios Homenagens jucabortolucci lutas SantaBárbara SB24Horas Sincomerciários sindicato trabalhadores valorizacaodotrabalho

Post navigation

Previous: UBSs de Santa Bárbara registram falta de lancetas e situação chega à Câmara Municipal
Next: Câmara de Santa Bárbara vota três projetos e cinco moções nesta terça-feira

Leia também:

iron podcast
  • 24 Horas
  • Dennis Moraes
  • Iron Podcast
  • Política

Denis Andia fala sobre futuro político, mobilidade urbana e desafios da região no episódio 131 do Iron Podcast

Dennis Moraes 19 de junho de 2026
Divulgação Restaurantes e bares da região de Campinas acompanham movimento com atenção
  • 24 Horas
  • Variedades

Restaurantes recorrem à tecnologia para destravar crescimento após estagnação

Dennis Moraes 18 de junho de 2026
Imagem Pexels Foto Arun Mathew
  • 24 Horas
  • Opinião

Rope jump, fiscalização e responsabilidade penal

Dennis Moraes 18 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente