Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 24 Horas
  • Política

Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste apresenta projeto para prevenir evasão escolar em 6ª Reunião Ordinária

Dennis Moraes 24 de fevereiro de 2025 2 minutes read

Nesta terça-feira (25), a Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste realizará a 6ª Reunião Ordinária de 2025, com um importante projeto na pauta: o Projeto de Lei nº 55/2024, que visa instituir a Política Municipal de Prevenção ao Abandono e à Evasão Escolar no município. A proposta, de autoria da vereadora Esther Moraes, busca combater a evasão escolar, garantindo que mais crianças e adolescentes permaneçam nas escolas, com o apoio das redes de ensino e da comunidade.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O projeto recebeu pareceres favoráveis das comissões permanentes de Justiça e Redação; Educação, Cultura, Esporte e Turismo; e Finanças, Orçamento e Economia. A votação será nominal, com aprovação dependente de maioria simples.

Além do projeto, a reunião também abordará duas moções de aplauso. A Moção nº 23/2025, proposta pelo vereador Carlos Fontes, presta homenagem aos organizadores, colaboradores e voluntários do evento “Tardezinha do Autista”, realizado pelo Projeto Mundo aos Olhos Autista. Já a Moção nº 24/2025, apresentada pelo vereador Alex Dantas, parabeniza o atleta André Oliveira Cunha Junior pela conquista do Campeonato Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025.

A reunião ocorrerá no Plenário “Dr. Tancredo Neves” e será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal (site e redes sociais) e pela Santa Bárbara FM (95,9 MHz). A participação da população é encorajada, permitindo que os munícipes acompanhem as discussões e votações que impactam diretamente a cidade.

Com a presença da sociedade, a reunião representa mais uma oportunidade de influenciar decisões importantes para a educação e o desenvolvimento de Santa Bárbara d’Oeste.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Câmara Reunião Ordinária sbocity

Post navigation

Previous: Prioridades em debate: enquanto a dengue avança, vereador foca na reforma de parque infantil
Next: Insanos MC Santa Bárbara d’Oeste realiza ação social em apoio às vítimas da enchente

Leia também:

convocação Carlos Fontes
  • 24 Horas
  • Política

Vereador Carlos Fontes muda estratégia e agora convoca secretários a dar explicações

Dennis Moraes 13 de março de 2026
Celeste Leite e Mariana Ferrer
  • 24 Horas
  • Opinião

Resposta penal insuficiente e o desalinhamento civilizatório como fomentos ao estupro coletivo no Brasil

Dennis Moraes 13 de março de 2026
influenciador
  • 24 Horas
  • Região

Eventos gratuitos do Sebrae-SP em Piracicaba ensinam como aumentar as vendas com influenciadores digitais

Dennis Moraes 13 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente