É com grande satisfação que anunciamos a nova data do Prêmio Destaque Pontual, que será realizado no dia 23 de novembro.
A mudança de data foi pensada para proporcionar uma data mais flexível a todos os participantes e patrocinadores, garantindo que todos possam se organizar melhor e aproveitar ao máximo essa celebração.
O adiamento do evento também se deu devido aos compromissos políticos do organizador Dennis Moraes, que está atualmente envolvido em atividades importantes na política de Santa Bárbara d´Oeste e também por causa de uma nova regra eleitoral que impede a participação de convidados políticos em eventos públicos.
Agradecemos a compreensão de todos e garantimos que essa alteração permitirá um evento ainda mais grandioso e inesquecível.
As vendas de convites continuam normalmente, estamos entusiasmados com a resposta positiva que temos recebido da nova data.
Agradecemos imensamente aos nossos patrocinadores pela aceitação e apoio incondicional. Estamos confiantes de que, com a nova data, o Prêmio Destaque Pontual será um sucesso ainda maior, proporcionando uma experiência maravilhosa para todos os presentes.
Nos vemos no dia 23 de novembro no Eventos Mundial, em Nova Odessa, para celebrar juntos os grandes destaques do ano!
Atenciosamente,
Dennis Moraes
Organizador do Prêmio Destaque Pontual





VEJA TAMBÉM
Igreja Lagoinha promove celebração de Natal com o especial “O Encontro” Evento tradicional retorna em 14 de dezembro com apresentações e mensagem pastoral aberta à comunidade.
PL ganha reforço com filiação de Regina Campanelli e aumenta aposta em delegada como player estratégico para 2026
Serviços online substituem papelada e impulsionam o mercado de despachantes digitais no país