Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Círculo do Livro de junho traz “Noites Brancas” de Dostoiévski

Dennis Moraes 5 de junho de 2024 2 minutes read
Círculo do Livro 01 - imprensa

O livro “Noites Brancas”, de Fiódor Dostoiévski, foi escolhido para o Círculo do Livro deste mês de junho. O encontro gratuito acontecerá no dia 27 de junho, quinta-feira, às 19 horas, na Biblioteca Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” (Central).

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, não precisa de inscrição prévia. A Biblioteca Central está localizada no Complexo do Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3454.1605.

Sinopse:

A misteriosa cidade de São Petersburgo, capital do Império Russo no século 19 é palco de um fenômeno natural conhecido como “noites brancas”, que ocorre quando, durante quatro dias no verão, a noite não escurece. E é justamente neste período do ano que um homem sonhador e solitário perambula pela capital. Entre devaneios, reflexões e até diálogos com os prédios da cidade, ele conhece Nástienka, uma melancólica jovem de coração partido. A partir deste encontro, os personagens desenvolvem uma conexão arrebatadora, e o Sonhador tem uma sensação de que finalmente coisas incríveis podem acontecer em sua vida.

Serviço:

Círculo do Livro | “Noites Brancas” de Dostoiévski

Dia 27 de junho, quinta-feira, às 19 horas

Local: Biblioteca Central | Complexo do Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales, no Centro.

Evento gratuito, não precisa de inscrição

Sorteio de um livro, com o título a ser escolhido pela biblioteca

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts

Post navigation

Previous: Festival das Orquídeas de Santa Bárbara 2024 encanta visitantes e turistas
Next: Dia D da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite acontece no sábado em Santa Bárbara

Leia também:

Dia D Vacinação Gripe 06
  • Santa Bárbara d´Oeste

Santa Bárbara já aplicou 3.166 doses durante a vacinação contra a gripe

Dennis Moraes 3 de abril de 2026
MUTIRÃO DENGUE 2026
  • Santa Bárbara d´Oeste

Segundo a prefeitura, Santa Bárbara reduz em 98,8% o número de casos de dengue no primeiro trimestre

Dennis Moraes 3 de abril de 2026
Tivoli Shopping
  • Santa Bárbara d´Oeste

Programação de Páscoa do Tivoli tem caça aos ovos nesta sexta-feira e sábado

Dennis Moraes 3 de abril de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente