Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Ira! e Almir Sater vão animar a Virada Cultural Paulista 2014

Redação 29 de maio de 2014 3 minutes read

Com entrada franca, Santa Bárbara d’Oeste contará com os shows principais de Almir Sater, no dia 31 de maio, e grupo Ira!, no dia 1º de junho, na Virada Cultural Paulista 2014. O evento é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e Fundação Romi. Também se apresentarão a banda alemã Tusq, Os Opalas, Rashid e a cantora Bruna Caram. A Virada trará espetáculos de teatro, dança, stand up comedy e apresentações de artistas locais em seis diferentes pontos da cidade.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

almir-saterÀ meia noite, do dia 31 de maio, no Centro Social Urbano, Almir Sater trará às suas canções a sonoridade tipicamente caipira da viola de 10 cordas, o folk norte-americano e influências das culturas fronteiriças do seu estado, o Mato Grosso do Sul, como a música paraguaia e andina. Ele é um dos ícones da música folk brasileira. Desde os 12 anos, Sater já tocava viola e gostava do mato e sons da natureza.

Aos vinte anos mudou-se para o Rio de Janeiro para estudar Direito, mas desistiu da carreira, tornando-se um músico, motivado inicialmente por escutar no Largo do Machado uma dupla tocando viola caipira. O resultado do seu show é único e encanta públicos de diversas idades, regiões e estilos.

No dia 1º de junho, às 18h30, no Centro Social Urbano, o destaque do evento é a banda Ira!. Depois de um hiato de sete anos, Edgard Scandurra e Nasi retomam a banda formada em 1981, um dos ícones do rock paulistano, e fazem a estreia da turnê “Núcleo Base” no palco da Virada, uma referência a um dos grandes sucessos da banda.

Eles rodarão o Brasil com 200 shows em dois anos, a exemplo do que aconteceu na bem sucedida excursão do álbum “Acústico MTV” de 2004. Para a volta, escolheram a dedo seus parceiros: Evaristo Pádua, assume as baquetas; Daniel Scandurra é o baixista, e Johnny Boy Chaves lidera os teclados.

LOCAIS DO EVENTO

> Centro Social Urbano (CSU) – Avenida de Cillo, s/n – Jardim Belo Horizonte

> Teatro Municipal Manoel Lyra – Rua João XXIII, nº 61 – Centro

> Estação Cultural – Av. Tiradentes, nº 2, Centro

> Praça Coronel Luís Alves – Centro

> Biblioteca Maria Aparecida Nogueira e Museu da Imigração – Praça 9 de Julho, s/nº -Centro

 

PORTAL: http://www.santabarbara.sp.gov.br/viradasb/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/viradaculturalsb

TWITTER: https://twitter.com/Prefeiturasbo

PROGRAMAÇÃO COMPLETA: http://migre.me/jo3zL

Assessoria de Imprensa

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Audiência Pública demonstra equilíbrio nas contas da Prefeitura
Next: Dia de Combate ao Tagabismo: Prefeitura mantém grupos terapêuticos
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente