SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Visita do Ministro do Trabalho terá encontro com sindicalistas, empresários e lideranças sociais

Compartilhe essa notícia!

Luiz Marinho, que vem a convite da deputada Bebel, passará o dia em agendas

 

A convite da segunda presidenta da Apeoesp, a deputada estadual Professora Bebel (PT), o ministro do Trabalho, Luiz Marinho, estará em Piracicaba nesta sexta-feira, 04 de agosto, e passará o dia na cidade em agenda que terá visita a indústria, encontro com empresários, sindicalistas e lideranças sociais e políticas. A vinda do ministro foi articulada pela deputada Professora Bebel em meados do primeiro semestre, durante encontro que teve com Luiz Marinho em Brasília. “Será uma grande honra receber o ministro em Piracicaba, para debatermos a atual conjuntura política e econômica, e as novas ações que estão sendo programadas pelo Ministério do Trabalho para serem colocadas em práticas ao longo do governo do presidente Lula”, destaca Bebel.

Deputado federal licenciado, o ministro Luiz Marinho já foi prefeito de São Bernardo do Campo, presidente da CUT, presidente estadual do PT e ministro do Trabalho e da Previdência Social no primeiro governo do presidente Lula. Ao assumir novamente o Ministério do Trabalho, Luiz Marinho tem a missão de reorganizar a pasta que chegou a ser extinta no governo anterior, e para isso tem percorrido diversas regiões do país dialogado com os diversos setores da sociedade, o que estará fazendo nesta visita a Piracicaba.

Na agenda do ministro do Trabalho está marcado para as 8 horas visita à THN Brasil, localizada na região do Capim Fino, enquanto que às 10 horas será recebido na Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi), pela diretoria da entidade. Para as 11 horas está marcada uma visita na Tools Digital Services, na avenida Limeira, 222, enquanto que às 12h30 concederá entrevista coletiva à imprensa, no Restaurante Pintado na Brasa, na rua Bom Jesus, 3601.

Por Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!