Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Região

Inscrições para o Exporta SP estão abertas

Dennis Moraes 21 de junho de 2023 2 minutes read
Distrito Industrial
  • Contém Suzano - YouTube

Estão abertas, até o dia 21 de julho, as inscrições para o Exporta SP, programa do governo estadual que tem como objetivo apoiar empresas paulistas a expandirem sua atuação no mercado internacional. As aulas gratuitas terão início em agosto e serão online. As inscrições podem ser efetuadas pelo link http://bit.ly/venhaexportar .

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O curso aborda temas como precificação, contratos internacionais, logística e marketing e é destinado a empresas de todos os setores: produtos, serviços, agro e startups.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Americana incentiva os empreendedores ao aperfeiçoamento, em diferentes áreas. “Além do treinamento, o diferencial desse curso é dar suporte durante o processo inicial de exportação e o acompanhamento das empresas que participam do programa”, enfatiza o secretário da pasta, Rafael de Barros.

Rafael lembra, ainda, que o Exporta SP busca fortalecer a economia do estado de São Paulo impulsionando o mercado internacional e a competitividade das empresas no mercado global.

O Exporta SP oferece uma série de serviços e benefícios, entre eles a facilitação de linhas de crédito e financiamento para exportações, a participação em feiras e missões comerciais internacionais, assessoria e orientação para identificar oportunidades de negócios, além da capacitação.

 

Por Pedro Roberto da Silva (MTb: 24.215)

Foto por Marilia Pierre

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Americana Exporta SP inscrições

Post navigation

Previous: Farmácia do Fundo Social de Solidariedade de Americana será modelo para outros municípios
Next: Crianças e mulheres são os públicos mais atingidos por anemia no mundo

Leia também:

Prefeitura realiza encontros do programa Mãe Americanense nem Apam Praia Azul Foto: Marilia Pierre
  • Região

Prefeitura realiza encontros do programa Mãe Americanense nas regiões do São Jerônimo e Praia Azul

Dennis Moraes 19 de junho de 2026
foto: Vinicius Rodrigo
  • Região

Teatro Estadual de Araras recebe o premiado espetáculo Kombi no Circo

Dennis Moraes 18 de junho de 2026
SUZANO
  • Região

Suzano mobiliza colaboradores(as) para doação de sangue em Americana (SP)

Dennis Moraes 16 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente