Acumulando quase trinta anos de experiência no meio político, Celso Santos de Vasconcelos, popularmente conhecido como Celsinho Vasconcelos, falou sobre a importância dos servidores públicos dentro da sociedade, parabenizando os funcionários que são essenciais para o desenvolvimento de uma cidade.
“Pude ver de perto aqueles que estão sempre ali lutando por dias melhores, servindo a cidade, servindo a população. Foi um privilégio ser funcionário público”, disse Celsinho, que ocupou os cargos de Chefe de Gabinete na Câmara Municipal, na cidade de Embu das Artes, e Secretário de Serviços Urbanos e Limpeza Pública, na Prefeitura de Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo.
Celsinho Vasconcelos também relembrou os tempos de escola, falando sobre sua mãe que foi servidora pública durante 30 anos, trabalhando como merendeira em uma escola. “Tive o orgulho da minha mãe ser funcionária pública por 30 anos. Quem conhece sabe que as merendeiras são muitas das vezes as pessoas que tiram o primeiro sorriso do dia das crianças”, recordou.
Casado, pai de duas filhas e evangélico, Celsinho Vasconcelos tem formação como eletrotécnico, contudo, desenvolveu feição pela política muito cedo, aos sete anos de idade, influenciado pelo pai que sempre participou dos movimentos partidários. Atualmente, se dedica ao ramo empresarial, com escritório de representação comercial com produtos e equipamentos do segmento médico.





VEJA TAMBÉM
Hubs internacionais contribuem para o desenvolvimento de empreendimentos em diferentes países
Memória rara: o que é a hipermnésia, habilidade vivida e estudada por Sander Sans
Começar um curso de pós-graduação é o desejo de 56% dos profissionais para 2026, mostra estudo