Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Wake Me Up oferece opções de bolinhos nutritivos e saborosos para população em vulnerabilidade alimentar

Redação 29 de julho de 2022 3 minutes read

Se apresentando como uma empresa social,  a Wake me Up produz bolinhos saudáveis e proporciona doações dos mesmos produtos à pessoas em carência alimentar em São Paulo

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Com o lema “Despertar” para uma alimentação saudável e “Despertar” para ajudar o próximo, a Wake Me Up surge da necessidade de oferecer snacks saborosos que tragam nutrição e saciedade para a correia do dia a dia. Além disso, trabalham em um propósito maior que é a doação, viabilizando a distribuição dos mesmos produtos para instituições em São Paulo, em um formato de ‘quem compra um, doa um’. Criada em 2019, visam crescer 300% em 2022.

Intitulado como WUP, os bolinhos saudáveis se apresentam de uma forma natural, entregando saciedade e com características essenciais de um snack que vai ganhar o consumidor. Feitos com ingredientes de qualidade, são livres de lactose, açúcar refinado, farinha branca, aromatizantes e conservantes. Além disso, os produtos são ricos em fibras, à base de aveia, purê de frutas e possuem certificação BDK. Os sabores disponíveis são: Cacau, Banana com gotas de chocolate 70%, Maçã, Azeitona e Ameixa (opção vegana). Os WUPs são deliciosos e possuem um tamanho superior ao que é encontrado no mercado, proporcionando saciedade para os momentos que, por conta da rotina do dia a dia, não é possível realizar sua refeição de qualidade.

WMUOD 2 Copy

A ideia surgiu em 2018, de desenvolver um projeto que fizesse o bem ao próximo e fosse ligado a alimentação. O insigth do quanto a alimentação rápida e para intervalos entre refeições eram escassas de opções saudáveis, de boa qualidade e que fossem saborosas, juntou com o desejo de um propósito maior de doar, caracterizando um modelo de negócio social autosustentável- quanto mais se vende, mais se doa.

Com mais de 260 mil bolinhos doados, a Wake me Up possui parceria com mais de 70 empresas de diferentes segmentos.

O WUP também pode ser adquirido em algumas escolas, hospitais e condomínios residenciais, além da compra direta pelo site oficial da marca e pontos de vendas de varejo.

WMUOD 3 Copy

“Nosso desejo é muito maior do que apenas vender nossos WUPs, queremos também levar um alimento nutritivo para àqueles que não têm acesso a um alimento de qualidade e sofrem por algum tipo de carência alimentar ou vulnerabilidade. Criar essa rotatividade de doações e impulsionar as ações sociais é algo muito especial para todos nós.”, “nosso objetivo é tornar o projeto autosuficiente, a ponto de funcionar de forma contínua e perene.” conta Marcelo Biazotto, CEO da Wake Me UP.

WMUOD 4 Copy

Sobre a Wake Me Up

A Wake me Up é uma empresa social que nasceu com o propósito de melhorar a alimentação das pessoas. Para isso, desenvolveu um produto saudável e saboroso, no qual oferece em sua proposta de valor, além da saciedade e saúde para os consumidores,  a doação de um bolinho para cada produto vendido: “Compre 1, Doe 1”.  Desta forma, ampliam o impacto de distribuição de um produto saudável àqueles que não têm acesso a um alimento de qualidade e sofrem por algum tipo de carência alimentar ou situação de vulnerabilidade. A marca está presente em mais de 240 pontos de vendas.

Site: https://www.wupfood.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/wupfood/

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Júnior DMais participa da Turma do Vovó Raul Gil no SBT neste sábado (30)
Next: De olho na expansão do mercado, produtores de vinho em Dodoma querem exportar para o Brasil
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente