Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Cultura realiza curso de cenografia

Redação 6 de março de 2014 2 minutes read

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promoverá um curso para futuros cenotécnicos, durante a construção da cenografia do Via Crucis 2014. Os interessados irão trabalhar com Cláudio Koca e equipe, com os quais aprenderão técnicas cenográficas ao longo de todo o tempo que durar a montagem do cenário do espetáculo. Os interessados deverão fazer suas inscrições por meio do e-mail viacrucis2014@gmail.com, informando nome e endereço completos, telefones e anexar uma carta de interesse acompanhada de um breve currículo.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Os interessados poderão ter habilidades em serralheria, marcenaria, carpintaria, pintura de superfície, escultura em isopor, artes visuais, artesanato, arquitetura, engenharia, decoração, construção civil, entro outros, e que queiram ampliar seus conhecimentos para a área cenográfica ou que simplesmente tenham curiosidade em conhecer mais sobre essa área.

 

Segundo o coordenador geral do Via Crucis, Almir Pugina, as técnicas aprendidas pelos participantes poderão ser aplicadas nas mais variadas formas e áreas. “O curso está previsto para começar em meados de março, é totalmente gratuito e destina-se a pessoas de ambos os sexos, desde que sejam maiores de idade. Os inscritos serão selecionados e poderão participar do curso nos horários que tiverem disponibilidade, inclusive à noite e nos finais de semana”, frisou. “O curso será ministrado no Centro Social Urbano, no Jardim Belo Horizonte”, completou.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3464-9424. A Secretaria está localizada na Rua João XXIII, 61, Centro.

 

Assessoria de Imprensa

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Campanha de doação de sangue ocorre na próxima terça
Next: Americana: Poço da Colina é reaberto à população
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente