SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Digital influencer gasta 200 mil reais em decoração inspirada em uma casa de boneca

Compartilhe essa notícia!

“Não existe idade para realizar nossos sonhos”, disse Elisabete Ponte

A digital influencer Elisabete Ponte decorou todo o seu apartamento nos tons de rosa, tendo como inspiração uma casa de boneca. Ela o chama de “Meu cantinho cor de rosa”.

“Eu amo a cor rosa, pois significa romantismo, ternura, ingenuidade e outras características como: beleza, suavidade, pureza, e delicadeza”, disse a modelo comercial.

A modelo conta que  durante a infância, sempre sonhou em ter uma casa de boneca, mas não tinha condições financeiras

“Quando eu era criança sempre sonhei em ter uma casa de boneca, mas pelas condições simples que vivíamos era impossível . Hoje, já adulta, Deus me presenteou com um cantinho bem aconchegante , rosa e mais lindo do que poderia imaginar. Gratidão me define, pois sempre sonhei em ter uma casa de boneca.  Não existe idade para realizar nossos sonhos”, acredita a Master Coach.

Para a decoração, ela gastou cerca de 200 mil reais. “Comprei em diversos lugares dos Estados Unidos e do Brasil. Até meus cotonetes são da cor rosa”, conta.

Creditos: Rafael Antonio /vhassessoriaAZ
https://www.instagram.com/p/CB0PWe_gZrZ/?igshid=km3hymc4sbhv

@_elisa_ponte

[easy_image_gallery gallery=”713″]

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!