Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 2
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button

Confira a fantasia ‘A Rainha dos Oceanos’ de Wendy Tavares, Rainha de Bateria da Mooca

Redação 4 de março de 2019 2 minutes read
Compartilhe essa notícia!

Wendy Tavares, ex-panicat e ‘Rainha de Bateria’ da Mocidade Unida da Mooca usou uma fantasia com o tema: ‘A rainha dos Oceanos‘ que representava o enredo Manto Sagrado, A História que o Tempo Bordou da escola que faz parte do grupo de acesso do carnaval paulista.

 

A fantasia ressaltou bem as curvas da musa fitness que mostrou seu corpão em forma, resultado de muita dedicação antes do carnaval.

 

“A ansiedade é muito grande, me preparei muito para esse dia, não é fácil, é viver uma dedicação destinada a um dia especial e tentar conciliar isso entre trabalho e malhação.” disse a Rainha Fitness

 

Para estar com tudo em cima, com o corpo em forma, e ainda ter energia para encarar a maratona do desfile, a modelo revela qual dieta está seguiu, com orientação de seu nutricionista:

 

“São duas dietas, prescritas pelo meu nutricionista. Uma para o momento de preparação, outra para o desfile. A dieta que segui é usada por fisiculturistas, e enxuga ao máximo a gordura corporal, mas diminui também um pouco da massa muscular, devido a restrição de carboidratos. No dia do desfile, aumentei a ingestão de gordura e carboidratos, o que ocasiona o aumento de peso, a vascularização, e aumento de volume muscular”.

 

Confira a dieta de Wendy Tavares para o Carnaval:

 

Dieta esportiva restritiva de carboidratos

 

3 vezes na semana uso de 80g de carboidratos em uma refeição. As demais refeições somente proteínas, utilizando 150g por refeição, 5 vezes ao dia.

 

Na semana do carnaval

 

Carboidrato zero, só ingerindo proteína, 200 g por refeição.

 

No dia do desfile

 

Carboidratos liberados, de alto valor glicêmico: Arroz branco , chocolate , sorvete , comida à vontade.

 

[easy_image_gallery gallery=”277″]

Foto: Eliseu Silva / MF Press Global

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Redação

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: A riqueza que provém do Céu
Next: Sete escolas desfilam hoje no sambódromo do Rio de Janeiro
  • FUNDAÇÃO HERMÍNIO OMETTO
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco