Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • ASSINE NOSSO CANAL NO YOUTUBE
  • CONHEÇA NOSSOS PORTAIS
  • JORNALISMO, MARKETING, ESTRATÉGIA DIGITAL E CRESCIMENTO ORGÂNICO EM UMA ÚNICA ESTRUTURA
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Corinthians perde para o Ceará e Loss deixa o comando técnico da equipe

Redação 5 de setembro de 2018 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

O Corinthians foi até Fortaleza na noite desta quarta-feira (05) e perdeu para o Ceará por 2 a 1 na Arena Castelão pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, o técnico Osmar Loss foi comunicado que não segue à frente da equipe, mas continua a fazer parte da comissão.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O resultado negativo mantém o Corinthians com 30 pontos e no meio da tabela, em oitavo lugar, enquanto o Ceará emplacou a segunda vitória seguida e, com 23 pontos, continua na zona de rebaixamento, na 18ª colocação.

O Ceará começou a partida em cima do Corinthians e Calyson exigiu boa defesa de Walter em chute de dentro da área. Depois foi a vez de Tiago Alves fazer o goleiro trabalhar. Aos 19 minutos, porém, os donos da casa abriram o placar através do goleiro Éverson em bela cobrança de falta.

Encontrantando dificuldades para entrar na área adversária, o Corinthians deu a primeira finalização aos 30 minutos. Pedrinho chutou forte por cima. O time paulista voltou do intervalo sem nenhuma alteração e viu o Ceará ampliar aos 11.

Leandro Carvalho passou por Mantuan e cruzou rasteiro para Calyson completar. Aos 26 minutos, o Corinthians diminuiu o placar com Roger que recebeu passe de Jadson nas costas da zaga e bateu na saída de Éverson. O gol animou o time paulista que partiu em busca do empate.

Já nos acréscimos, o Corinthians escapou de levar o terceiro depois que o cruzamento rasteiro vindo da direita passou por Romário.

Os dois times voltam a campo às 16h do próximo domingo (09) pela 24ª rodada. O Ceará-CE enfrenta o América-MG na Arena Independência, enquanto o Corinthians faz o clássico contra o Palmeiras no Allianz Parque.

 

FPF

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Celso Ávila sugere a criação de “pipódromo” em Santa Bárbara d’Oeste
Next: Palmeiras vence o Atlético Paranaense e entra de vez na disputa pelo título
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente