Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Prefeitura devolve dinheiro, muda projeto e vai construir piscina pública

Redação 29 de agosto de 2018 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Em resposta ao vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José, sobre a situação da obra do complexo esportivo (piscina César Cielo), no Jardim Itamaraty, a Administração Municipal confirmou que devolveu os recursos, rescindiu o contrato com o Governo Federal e decidiu construir piscina para a população em geral.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Na resposta, assinada pelo secretário de Governo, Rodrigo Maiello, a Administração Municipal informa que a rescisão do convênio com o Ministério do Esporte foi feita no dia 13 de junho passado e sua publicação no Diário Oficial da União no dia 14 de junho. Após a rescisão, o município devolveu à Caixa Econômica Federal a importância de R$ 2.016.953,79.

Com relação à retomada da obra, a Prefeitura não citou data e informou que o projeto original não previa a utilização da piscina pela população em geral, uma vez que era voltado exclusivamente para competições de alto rendimento. “Vale ressaltar que, além da ausência de benefício direto à população, a concepção original nunca previu estruturas mínimas, como vestiários”, exemplificou o Executivo.

A Prefeitura informou que o projeto atual detalhado está sendo finalizado e será voltado a atender o cidadão barbarense e divulgado quando a Administração Municipal entender conveniente.  “O importante é não deixar a obra parada há tanto tempo, porque são recursos públicos que precisam ser colocados a serviço da população barbarense”, afirma Dr. José.

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Vereador Celso Ávila recebe resposta sobre aplicabilidade de lei sobre uso de cerol
Next: Vereador Jesus questiona procedimentos realizados pelo SUS no Município
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente