Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

DAE licita obra para a troca de rede de água da Vila Dainese

Redação 30 de maio de 2017 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste vai realizar a troca de rede de água da Vila Dainese, para isso se encontra aberta a licitação para contratação de empresa específica a fim de executar a obra no bairro que faz divisa com a cidade de Americana, na zona leste. O valor estimado da obra, que faz parte da segunda etapa de ampliação do sistema da ETA IV, é de R$ 876.492,85, com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) modalidade financiamento.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Apesar de ser barbarense, o bairro é abastecido desde sua fundação pelo sistema de distribuição do município de Americana, ficando a rede coletora de esgoto de responsabilidade de Santa Bárbara, situação que faz com que os moradores recebam duas faturas. Com a obra, a atual rede de água será desativada e o abastecimento ficará exclusivo do DAE barbarense, por meio do sistema de distribuição da Estação de Tratamento de Água – ETA IV -, que fica no Jardim Souza Queiroz.

 

A nova rede de água terá os tubos de material específico para esse fim, que é o polietileno de alta densidade, e sua instalação se dará pelas calçadas do bairro, substituindo a antiga tubulação instalada sob o asfalto. A ação garante a qualidade da água tratada e a redução de manutenções na rede, além dos moradores passarem a receber apenas uma fatura para o pagamento dos serviços prestados.

 

O edital completo está disponível no site do DAE – daesbo.sp.gov.br – e no Departamento de Suprimentos, que fica na Sede Administrativa, na Rua José Bonifácio, 400, Centro. Mais informações pelo telefone: (19) 3459-5925.

 

DAE/SBO

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Câmara sedia Audiência Pública de Saúde nesta quarta-feira
Next: Prefeitura de Piracicaba realiza leilão de veículos usados amanhã, 31
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente