Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Governador Geraldo Alckmin entrega nova sede do Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara d´Oeste

Redação 27 de junho de 2016 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

Espaço tem sistemas de abastecimento de água para as viaturas através de rede direta e de coleta de águas pluviais, além de gerador de energia

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Em passagem por nossa região, o Governador Geraldo Alckmin esteve em Santa Bárbara d´Oeste para inaugurar a nova sede do Corpo de Bombeiros. Muitas autoridades estiveram presentes, destaque para o novo Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho.

“Aqui tem dois tanques de 24 mil litros cada que captam água da chuva e depois abastecem os autotanques e autobombas, tem sistema de comunicação extremamente moderno. E, no domingo, que nós vamos comemorar o Dia do Bombeiro [3 de julho], serão entregues 59 equipamentos novos, inclusive viaturas para resgate”, disse Alckmin.

O novo prédio está localizado na Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano esquina com a Rua Ricardo Ometto, no Jardim Souza Queiroz. Construída em terreno de 2.699 metros quadrados, com 831,91 metros quadrados de área construída, a sede dispõe de espaço para central de atendimento, estacionamento das viaturas, alojamento, refeitório, salas administrativas, salas de treinamento, área para atividades físicas, entre outras dependências. O investimento para a obra é de R$ 1,7 milhão entre da Administração Municipal e do Governo do Estado de São Paulo.

 

Amigos da SP-304 entrega demanda ao Governador

Depois da inauguração do Corpo de Bombeiros, o responsável pela página Amigos da SP-304, Leonardo Toffaneto, entregou ao Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, Deputado Estadual Cauê Macris e Deputado Federal Vanderlei Macris, uma demanda de pedidos de melhorias para a Rodovia Luiz de Queiróz, SP-304.

“Essas são as reivindicações dos contribuintes que utilizam diariamente a Rodovia Luiz de Queíróz e anseiam por melhorias que vise garantir a segurança e qualidade de vida aos motoristas e pedestres”, afirmou Leonardo.

Abaixo, segue na íntegra o inteiro teor do documento entregue ao Governador Geraldo Alckmin

Excelentíssimo Sr

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: 2° etapa Super Drift Brasil premia o equilíbrio
Next: DAE emite ordem de serviço para ampliar elevatória de esgoto
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente