18 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

6º CONEXIDADES terá presença do vice-Presidente da República

Compartilhe essa notícia!

Geraldo Alckmin confirmou que estará na abertura do evento

Em viagem para Brasília no mês de maio, o Presidente do Conselho Administrativo da UVESP (União dos Vereadores de São Paulo), Sebastião Misiara, e a Presidente Executiva da entidade e coordenadora do CONEXIDADES, Silvia Melo, estiveram no Palácio do Planalto, em audiência com vice-Presidente Geraldo Alckmin convidando-o para a abertura da 6ª edição do encontro de agentes públicos e privados.

O evento, que acontecerá na cidade de Jundiaí de 13 a 17 de junho, no Parque de Exposições da Uva, terá como eixo central das palestras a Educação Tecnológica.

“Hoje, a expectativa é que no Brasil falte pelo menos trezentos mil profissionais na área de TI, desenvolvedor de software, designer, cientista de dados, engenheiros de computação. A tecnologia pode melhorar cidades, melhorando a saúde, a mobilidade, criando mais empregos e atraindo investimentos. Para mim é uma grande honra e alegria participar da abertura do CONEXIDADES”, comenta Geraldo Alckmin.

A confirmação de sua presença demonstra a importância do 6º CONEXIDADES para o cenário público e privado nacional.

O tema central do evento é atual e de suma importância para todas as áreas de desenvolvimento e negócios, sendo abordado em seus diversos prismas, trazendo a possibilidade de caminhos modernos para instâncias diversas, inclusive nas áreas públicas.

As trocas de conhecimento com a participação de empresas, entidades, fundações e associações representativas, por meio de palestras temáticas, resultam em instruções, orientação e preparo do agente público, visando a excelência de suas funções.

A 6ª edição é realizada pela Multiplicidades em parceria estratégica com a UVESP com o patrocinado da OM30, CIJUN, DAE JUNDIAÍ e SENAC. A participação é gratuita para a sociedade e agentes públicos.

As inscrições para o evento estão abertas em: www.conexidades.com.br

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!