fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

24horas Variedades

3 dicas de livros disponíveis na Black Friday que você não vai se arrepender de comprar

Quer sugestões irresistíveis de livros para esta Black Friday? Neste artigo, apresentamos três que valem a pena estar na sua lista de aquisições.

 

A Black Friday já está chegando, para a alegria de muitos. Quando falamos nesta data de origem americana, muitos já pensam em adquirir produtos tecnológicos, como televisores e novos videogames. Contudo, você sabia que este é um momento ideal para encher a sua biblioteca pessoal?

 

Esta sexta-feira das promoções arrebatadoras será perfeita para aqueles que precisam comprar novos livros. Afinal, as maiores livrarias do Brasil costumam colocar boa parte do seu estoque em desconto, apresentando preços ainda não vistos no restante do ano.

 

Independente do gênero ou do ano de lançamento, quem perder essa oportunidade não terá outra tão cedo. Sabemos que, no nosso país, os preços de livros costumam ser elevados, principalmente, aqueles internacionais. No caso dos nacionais, há o custo da produção, da publicização e da distribuição.

 

Pensando nisso, neste artigo, você confere três dicas de livros disponíveis na Black Friday, dos quais não irá se arrepender de comprar. Se você também é fã de literatura, já pegue um lápis e folha para anotar as obras elencadas abaixo.

1 – A saga Harry Potter (1998-2007)

Muitos conhecem a saga Harry Potter, ou um e outro livro da coleção. Os livros escritos por J. K. Rowling já venderam mais de 100 milhões de cópias no mundo todo. Assim, a série de sete romances de fantasia ainda atrai novos leitores.

 

O enredo acompanha a vida de Harry Potter, um jovem bruxo que ingressa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá, conhece seus melhores amigos, Ronald Weasley e Hermione Granger. No entanto, a história do falecimento dos pais dele faz com que os anos escolares sejam marcados por episódios emocionantes.

 

Apesar de serem extremamente famosos, é complicado encontrar os livros em coletânea. Ou, quando há estoque, o preço costuma ser elevado. Na Black Friday, é comum se deparar com descontos nas maiores livrarias do Brasil. O segredo é ficar de olho durante toda a sexta-feira.

2 – Minha História (2018)

O livro escrito por Michelle Obama, ex-primeira-dama dos Estados Unidos e esposa de Barack Obama, conta toda a sua trajetória de vida — desde a infância dura, em Chicago, até os dias de glória, vividos na Casa Branca.

 

Além disso, ele conta como o racismo a marcou e continua presente na sua história, tanto pessoal, quanto profissional. Ainda é possível ler, por suas palavras, sobre como foram os anos vivendo como primeira-dama no país mais importante do mundo.

 

Minha História foi aclamado pela crítica especializada. O resultado se converte em número: mesmo sendo lançado no final de 2008, já é uma das autobiografias mais vendidas no mundo inteiro, com um pouco mais de 8 milhões de cópias. A Black Friday é o dia ideal para tê-lo na sua estante.

3 – O Milagre da Manhã (2016)

Hal Elrod apresenta um livro que está ganhando admiração pelo mundo afora, inclusive, no Brasil, sendo uma das obras mais adquiridas em 2020. Durante 196 páginas, o autor explica e apresenta um método simples que “proporciona a vida dos sonhos”.

 

Basicamente, Elrod explica todas as vantagens de despertar cedo, antes das oito horas da manhã. Mantendo essa rotina, sobra mais tempo para desenvolver habilidades e todo o nosso potencial, o que impacta, diretamente, na saúde, na felicidade, nos relacionamentos, nas finanças, na espiritualidade e em outras áreas da vida.

 

O Milagre da Manhã é uma ótima pedida para os amantes de livros de autoajuda. Dessa forma, no dia 27 de novembro, quando acontece a Black Friday no Brasil, é preciso estar atento para comprar essa obra com o menor valor.

Comentários