1º Sarau no CEU acontece no dia 19 de setembro em S. Bárbara


O Centro de Esportes e Artes Unificado (CEU) de Santa Bárbara d´Oeste recebe a primeira edição do “Sarau no CEU” no dia 19 de setembro, sábado, a partir das 19 horas. Por iniciativa do músico Ezequiel Braga e Banda Soul Blues e participação de Wal Baseio e Ygor Gualiume, o evento tem o objetivo de proporcionar um encontro de artistas para compartilhar talentos, trocar conhecimentos e contatos. A Secretaria de Cultura e Turismo apoia o evento, que é gratuito e aberto à população.

 

A programação do “Sarau no CEU” segue a linha do blues, soul e MPB. Os músicos interessados em participar podem efetuar a inscrição durante o evento e se apresentar. O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, Planalto do Sol II. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3458-5868.

 

 

Ezequiel Braga e Banda Soul Blues

 

Ezequiel Braga começou seus estudos musicais com seus pais e avós. Sua formação se divide entre aprendizado autodidata e alguns cursos de Violão Erudito, Guitarra Rock e MPB e Jazz. A Banda Soul Blues foi formada em maio de 2012 com a intenção de fazer um som afro-americano e afro-brasileiro. Atualmente é composta por Ezequiel Braga (guitarra e voz), Danilo Carvalho (baixo) e Stevens Dawes (bateria). No repertório, além de composições próprias, versões e releituras de clássicos do Soul, Blues e Rock n’ Roll de artistas como Rolling Stones, Raul Seixas, Cazuza, Eric Clapton, James Brown, Wilson Picket entre outros.

 

Wal Baseio

 

Wal Baseio é formada em música pela Unimep, leciona na rede municipal de educação e ministra aulas de técnica vocal no Centro Cultural e Biblioteca Léo Sallum.

 

Ygor Gualiume
Ygor Gualiume é estudante de Violão Clássico do 7º Semestre do Conservatório Musical Dr Carlos de Campos (Conservatório de Tatuí). Professor de Violão do Centro Cultural e Biblioteca Léo Sallum. 1º Violão Baixo da Orquestra Jovem de Violões do Conservatório de Tatuí. Representante de Santa Bárbara no Mapa Cultural Paulista na área de Solista (Violão). E aluno de Márcia Braga Regente da Orquestra de Violões do Conservatório de Tatuí.

 

Comentários

Notícias relacionadas