14º Encontro Nacional de Motociclistas começa hoje

O 14º Encontro Nacional de Motociclistas tem início nesta sexta-feira (7) no CSU (Centro Social Urbano). Organizado pelo Motoclube Santa Fé e com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o evento, que segue até domingo (9), reunirá na cidade amantes do motociclismo de várias regiões do país. Toda programação e as atrações do evento estão sob a responsabilidade do Motoclube. Enquanto a Prefeitura oferece apoio para a estrutura do evento.

 

Bandas de Santa Bárbara e da região se trarão ao palco do local o melhor do rock ‘n’ roll com entrada franca.  Os motociclistas irão se concentrar na Rua do Zinco, 371, no bairro Mollon e seguir para o CSU. Como parte da programação, além das apresentações culturais, haverá todos os dias show de Willing (manobra com motos), voo panorâmico de helicóptero, café da manhã, feira de motos e acessórios, entre outros.
Na sexta-feira (7) a partir das 19 horas, o CSU receberá os shows de Rocket King e Roberto Seixas. No sábado (8) as apresentações começam mais cedo, às 12 horas. Bandas barbarenses trarão covers de diversas bandas conhecidas no Brasil e no mundo como Projeto Engenheiros do Hawaii, Senhores Lokos, Metamorfose e The Beer Brothers Band. No domingo (9) haverá desfile de motos e missa campal às 9 horas. Após a celebração, o público contará com os shows Banda Velho General, Getting in the Crime, Zé Ramalho Cover e Mamonas Assassinos Cover.

 

Foto: Arquivo

Comentários

Notícias relacionadas