Zucchini Restaurante realiza 1º Workshop de Massas Caseiras – Especial Dia das Mães

A chef Carina Cecchino Duarte ensina técnicas de preparo com degustação dos pratos; as vagas são limitadas

 

Para comemorar o Dia das Mães, o Zucchini Restaurante realiza o 1º Workshop de Massas Caseiras, com a chef Carina Cecchino Duarte. A atividade será no dia 12 de maio, segunda-feira, às 19h30h. As vagas são limitadas.

 

Na ocasião, a chef ensinará aos participantes técnicas para preparar e rechear massas caseiras, além da finalização com molhos especiais. Serão três receitas diferentes: raviolli verde com muçarela de búfala, mezzaluna de zucca e linguine com aspargos e cogumelos. Ao final, os convidados irão degustar os pratos.

 

“Muito mais do que ensinar as técnicas, nossa proposta é despertar nas pessoas o prazer de fazer a própria massa, com cuidados desde a escolha dos ingredientes até a finalização.”, destaca a chef Carina.

 

Para participar, não é preciso ter experiência na cozinha. O valor do convite é de R$ 100 por pessoa, neste preço está incluso o jantar e uma apostila com as receitas ensinadas no dia.

 

Os interessados devem fazer a inscrição pelo telefone (19) 3405-6532, das 9h às 18h.

 

Zucchini

Inaugurado em fevereiro, o Zucchini Restaurante é especializado em Cozinha Italiana Contemporânea com menu assinado pela chef americanense Carina Cecchino Duarte. A concepção dos pratos mescla influências das tradições italianas com elementos da gastronomia brasileira. Dentre as especialidades da casa estão as massas frescas – feitas na própria casa – até opções de pratos com frutos do mar, risotos, saladas, carnes e peixes.

 

Serviço:

 

1º Workshop de Massas Caseiras – Especial Dia das Mães

Data: 12 de maio – segunda-feira

Horário: 19h30

Local: Zucchini Restaurante

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 169 – Centro – Americana –SP.

Informações: (19) 3405-6532 – Assessoria de imprensa

Convite: R$ 100 por pessoa

www.facebook.com/signorezucchini

 

 

Comentários

Notícias relacionadas