dom. jan 26th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Zezé Motta traz MPB na Virada 2016 em S.Bárbara


Zezé Motta apresentará o show “Zezé Motta I” apenas em Santa Bárbara d’Oeste durante a Virada Cultural Paulista 2016. Ela se apresentará no dia 14 de maio, sábado, às 22h30, no Centro Social Urbano, com as músicas que marcaram sua trajetória artística, como “Magrelinha” (Luiz Melodia), “Pecado Original” (Caetano Veloso) e “Senhora Liberdade” (Wilson Moreira e Nei Lopes). Também estão no roteiro canções de seu último CD, “Negra Melodia”, dedicado ao cancioneiro Luiz Melodia e Jards Macalé. O Centro Social Urbano está localizado na Avenida de Cillo, 650, Jardim Belo Horizonte.

 

Com entrada gratuita, a Virada em Santa Bárbara d’Oeste acontece entre os dias 14 e 15 de maio durante 24 horas ininterruptas. Serão 47 atrações em cinco diferentes pontos da cidade, no CSU (Centro Social Urbano), Teatro Municipal Manoel Lyra, Biblioteca Pública Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” (Centro), Museu da Imigração e Estação Cultural.
A Virada Cultural Paulista 2016 será realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o SESC-SP, e com apoio do MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo), Pensarte, Museu do Café e Cavalera.

 

Foto: Divulgação/Secretaria de Estado da Cultura

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes