ter. jan 28th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Zera Fila: Santa Bárbara d’Oeste contrata 27 médicos em 3 meses

Dedicação, cuidado e atenção no momento que mais se precisa. Ter mais médicos à disposição perto da casa das pessoas é prioridade em Santa Bárbara d’Oeste. Pensando nisso, o Programa “Zera Fila da Saúde” já contratou 27 novos médicos para a rede da Saúde barbarense nos últimos três meses de diversas especialidades, sendo Cirurgia Geral, Endocrinologista, Gastroenterologista, Generalista, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra e Vascular Especialista.

 

“Dentro do que foi proposto pelo prefeito Denis Andia, não estamos medindo esforços para suprir as demandas da Saúde no município. Mesmo em tempos de crise, a Administração tem priorizado a contratação de médicos para não deixar a população desassistida, uma vez que esses profissionais são fundamentais para os enfrentamentos históricos que estamos realizando, com a implantação do Projeto Zera Fila da Saúde”, enfatizou a secretária de Saúde, Lucimeire Cristina Coelho Rocha.

 

Zera Fila da Saúde

 

O Programa “Zera Fila da Saúde” tem como meta qualificar todas as ações e procedimentos oferecidos na rede municipal. A iniciativa implantada no início do ano visa reduzir filas históricas de exames e consultas, agilizar a distribuição de medicamentos por meio de farmácias particulares, contratar médicos e implantar o novo sistema de atendimento na Atenção Básica, já iniciado na UBS do Jardim São Fernando.

 

Além disso, a Prefeitura vai poder credenciar empresas habilitadas em fornecer serviços por meio de unidades intensivas, com atendimento de diversas especialidades médicas, bem como consultas, exames e, se necessário, até cirurgias.

Comentários

Dennis Moraes