Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Zagueiro Anderson Conceição chega ao São Bernardo com a missão de ser um dos líderes da equipe


Anunciado na última semana como novo reforço do São Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista, o zagueiro Anderson Conceição sabe que terá que assumir um papel importante dentro da equipe comandada pelo português Sérgio Vieira.

Com 27 anos e com passagens por Mallorca, da Espanha, e Philadelphia Union, que disputa a Major League Soccer, o defensor poderá ser uma das referências do time nesse Paulistão. “Fiquei muito feliz com esse novo desafio. O que mais me chamou a atenção foi o projeto do clube e isso facilitou o nosso acerto. Estou muito motivado e preparado para fazer um grande campeonato. O grupo que está se formando é muito forte e temos todas as condições de surpreender”, revelou.

Revelado pelo Mogi Mirim, Anderson Conceição disputará pela terceira vez o Campeonato Paulista. “Pelo Mogi disputei duas vezes, em 2009 e 2010. O Paulistão é o estadual que todos querem jogar. É uma honra muito grande voltar a disputá-lo e espero que a gente consiga fazer um grande campeonato”, destacou.

A estreia do São Bernardo no Paulistão acontecerá no dia 5 de fevereiro, fora de casa, contra o Novorizontino.

AV Assessoria

Comentários

Dennis Moraes