Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Xuxa lança Casa X em Santa Bárbara d’Oeste e se diverte com fãs

A apresentadora Xuxa Meneguel inaugurou ontem (10) mais uma Casa X. A 11ª loja de sua franquia está localizada no Vic Center em Santa Bárbara d’Oeste. Sempre muito Simpática, a apresentadora posou para fotos com fãs.

A Casa X é a primeira rede de franquias de casas de festas infantis no Brasil. Idealizada pela eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, em parceria com a SMZTO Holding de Franquias.

“Como mãe, percebi que havia uma deficiência no mercado entre entretenimento e buffet infantil.  Queria trazer algo diferente de tudo aqui na região. Encontrei o diferencial na Casa X, uma franquia completa!”, ressaltou a franqueada barbarense Luciana Codogno.

A gerente da casa Wiara Feltrin, apresentou o espaço que conta com arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, mesmo criador de cenários do Cirque Du Soleil, cardápio exclusivo do chef André Boccato e recreação assinada por Kiko Nunes, a Casa X traz brincadeiras lúdicas, com conteúdos interativos que educam e entretêm baixinhos e altinhos, contribuindo para o seu desenvolvimento integral. Brincando as crianças mobilizam e ampliam suas habilidades sociais, afetivas, cognitivas, influenciando o desenvolvimento do pensamento, da linguagem, da imaginação e da criatividade.

Entre as atrações: área baby com diversos brinquedos e piscina de bolinhas, camarim para meninos e meninas com mix de fantasias e máscaras, painel de fotos, teatrinho para apresentação de shows e interação dos personagens virtuais Xuxinha e Guto, mini quadra de futebol, oficinas de culinária, reciclagem e artesanato, parede de escalada, jogos eletrônicos atuais, como mesas interativas e games Kinect, e brinquedão, um conjunto de brincadeiras interativas totalmente diferenciadas do tradicional.

As festas também poderão ser customizadas com pacotes de acordo com as necessidades de cada um. A área do bolo pode ser temática de acordo com a escolha do cliente e até o parabéns personalizado com um recadinho exclusivo da Xuxa, em vídeo, é possível.


Vejam alguns clicks da inauguração.

Fotos: Maira Scavacini / Dennis Moraes

Comentários

Dennis Moraes